eu voltei.

04 junho 2012

+Tutorial: Foto Fake

Oie! Então,como vocês podem ver , eu resolvi fazer mais um tutorial de fotos fakes,pra quem gosta...para fazer isso basta ter o programa: Photoscape! 

Vou usar essa foto:


foto antes de ser editada

Vamos,começar. Abra seu PhotoScape (PS)
PS>Editor>abra sua foto
clique em Auto nível
avivar>modo normal>
contraste 100 e nível 100% >desfoque 0.0 clique em OK
Filtro>efeito filme>cinema baixo
Filtro>redução de ruído apaga visual>alto
Afina>proporção 0.2>valor 230%>OK
brilho cor>aperte na setinha>realce da cor
brilho cor>aperte na setinha>corroer
Filtro>efeito filme>agfa baixo
Filtro>efeito filme>portra alto
Filtro>desfoque inteligente>8.0
Se quiser deixar em preto e branco,também fica bonito! :) RESULTADO:



Deu uma diferença boa ;) eu achei que ficou linda a foto! E vocês,gostaram? :) quem fizer,me fala ai como ficou a foto e se gostou! Beijoooooooos! TUTORIAL TOTALMENTE FEITO POR CAROL'S BLOG!

5 comentários:

  1. Oii Oii Minha linda! Como vai !? Ain eu adoro esses efeitos do Phoscape, eu sou apaixonada por eles! Parece que da mais vida pra foto nér !
    Flor, aqui tah cada dia mais lindo! Fico muito feliz em ver que seu esforço não esta sendo em vão e que voce esta fazendo muito sucesso! Continue sempre assim viu! Da uma passadinha la no meu blog, o Bem Depois dos Doze vai ficar super feliz com a sua visita!
    Bjocas xoxo
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoy flor, bem vim aqui te avisar. Tem uma garota que está plagiando todo mundo. Fiz uma campanha. E gostaria muito que você participasse. Unindo, quem sabe conseguiremos.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Muito bacana o post com os passos de como fazer foto fake ;)

    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    Estou seguindo. Beijos


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, já estou seguindo! Segue lá também!
    http://www.tanamaounhas.blogspot.com.br/
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. OBRG' LINDAS! :) Podem ter certeza que vou visitar &&' seguir todas de volta! :) MILBEIJOS!

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...